Fora de sintonia com seu guardião pessoal - O que fazer?

#Guardiões, #Guardiões, Uma questão muito interessante que vou trazer é: O que acontece quando estamos afastados ou fora de sintonia com nosso Guardião.

Um dos principais sintomas é a falta de concentração e aterramento (se manter no aqui e agora, esta sempre voando). Outros sintomas são: falta de motivação, não consegui concluir projetos que começa, sensação de estar desprotegido, ter a sensação que sempre tem algo te olhando (pois sem a proteção do guardião as energias invasores entram no seu campo), falta de estrutura e chão, não se sentir a vontade (tranquilo) enquanto relaxa em qualquer lugar, sensação de estar cansado e sem forças... entre outras sensações que podemos ter com a desconexão de nosso guardião.

Alguns motivos de perdemos esta conexão com nosso guardião, pode ser por não estarmos praticando devidamente e se comunicando com ele, essa falta de contato vai enfraquecendo os fios de conexão com ele criando este distanciamento. Outra forma é por Magia Negra, que cria uma quebra nas ondas de harmonia que nos mantém conectados com nosso guardião, assim na maioria das vezes cortando nossa total conexão com ele, nos deixando desamparados e sem estrutura. Essas são algumas questões que podemos sentir quando estamos desconectados e algumas maneiras que acontece essas desconexões. No curso de Guardiões vemos algumas formas de como nos conectar ao nosso guardião e fortificar nossa sintonia com ele. Gostou do texto? Comente. As perguntas aumentam o conhecimento! Paolo Yohar