SOBRE A AMAR SOLUÇÕES ESPIRITUAIS 

Nesta vida, já passamos por agruras, dificuldades, momentos iluminados e descobertas divertidas, toda essas vivências fizeram com que nos apaixonassemos completamente pelo mundo espiritual. 

O começo se deu na infância de cada um, no fascínio pelas benzedeiras e pelos cheiros das ervas levadas por nossas avós e tias. Nos voos nos sonhos coloridos que, de forma surpreendente trazem mensagens que se realizam. Nos momentos de solidão em que um Anjo se manifestou sendo melhor amigo. Em tantas pesquisas, cursos e palestras, onde conhecemos pessoas maravilhosas, cada uma com sua história. 

Descobrimos o nosso propósito no amor por aqueles que buscam e vivem o conhecimento, fascinados por mistérios espirituais e sintonias de curas. É nesse sentimento que encontramos a missão de levar nossos aprendizados e vivencias de várias culturas, crenças e religiões para você.

A opção pelo meio virtual surgiu no fato claro e indiscutível de que não conseguíamos nos dividir e alcançar tantas pessoas quantas nos procuravam de tantos lugares diferentes.

Todas tinham esta mesma busca por uma espiritualidade descomplicada, de fácil aplicação e compreensão traduzindo uma profunda experiência sensorial.

A Amar é uma empresa cuja visão vai muito além do perceptível, seus conhecimentos transcendem fronteiras e seus portais abrem dimensões. 

Nosso grupo de canalizadores e sintonizadores é composto por pessoas que dedicam sua vida a estudar, pesquisar, praticar e ensinar de forma clara os conhecimentos espirituais, aproximando esse mundo de você. 

Nós valorizamos a pluralidade e a liberdade de escolha dos estudos para que você tenha a base necessária para cada momento.

 

Ao longo da jornada espiritual, temos muitos despertares, muitas transformações e assim, para que não fiquemos presos e estagnados a cada patamar, disponibilizamos para você as sintonias e as ferramentas certas. 

Crises de todos os gêneros, conflitos, migrações entre instituições, insights, e descobertas acontecem o tempo todo. Nesses momentos podemos nos sentir perdidos, inseguros e até coagidos por não ter onde buscar a informação de forma objetiva para fazermos a melhor aplicação dela. 


Em nosso próprio caminho de muitos anos de cursos e atendimentos essa realidade se mostrou como um fato, da mesma maneira que a paixão e que o amor pelos estudos espirituais se transformaram na nossa vida, assim a Amar nasceu da necessidade de trazer soluções e do profundo amor por este universo que tanto espiritualidade e matéria fazem parte de um todo.

Gratidão, Gabriela

Como nada é por acaso, o primeiro curso de Reiki que escolhi foi o Reiki Avalon. O que achei muito interessante foi toda a preparação que tive antes de começar a iniciação com a Gabriela, visitei o local antes mesmo da iniciação propriamente dita começar...visualizei o portal de Thor e já estava lá! Fui recepcionada e muito trabalhada pelas sacerdotisas, que dançavam a minha volta e uma delas portava uma espada em suas mãos. Ela me apresentava a espada...enquanto eu ficava parada assistindo, sempre acompanhada por uma sacerdotisa mais velha. Colocaram ervas em minhas mãos para macerar e cheirar, após trouxeram uma bacia de barro com água,  que era do lago, para lavar meu rosto,  braços e peito, enquanto eu fazia isso enfeitavam de flores os meus cabelos. O lugar é lindo, haviam fogueiras ao entardecer, fui convidada a andar sempre acompanhada e parei de mais dadas à beira de uma espécie de penhasco não muito alto e sabia que era para sentir a brisa do mar. Após fui para o local onde havia estado inicialmente e em seguida vieram os cavaleiros e se postaram ao meu redor, um mago muito alto se apresentou e me abençoou com seu cajado...
Puseram pequenos punhais que continham ataduras de couro marrom em cada uma das mãos  e amarraram nos meus pulsos e depois retiraram.
A sacerdotisa Conversava comigo a cada momento, muito linda! Depois percebi que havia terminado aquele instante.
A iniciação não foi diferente...a Gabriela me acompanhou e juntas retornamos ao local...a cada descrição do caminho as situações iam naturalmente acontecendo como foi descrevi desde o princípio. Foi maravilhoso a energia qUe senti em todo o meu ser e principalmente em minhas mãos. As palmas pulsavam! Se tem uma palavra para definir o que vivenciei se chama ENCANTAMENTO. Gratidão Gabriela amada!

— Joyce de la Corte

Nos acompanhe diariamente no Insta @mundo_amar