SOBRE A AMAR SOLUÇÕES ESPIRITUAIS 

Os mestres da Mundo Amar - Soluções Espirituais atuam no ramo da espiritualidade prática, ensino e terapêutica há mais de 9 anos, nossa Mestra idealizadora há mais de 20.  A decisão de se criar uma empresa online de alcance mundial, veio com as requisições, por parte dos nossos alunos, de nossos cursos para várias cidades em locais distantes, tornando a agenda impraticável.

 

A impossibilidade de se estar em mais de um local físico ao mesmo tempo e podermos chegar até você de forma clara, didática e efetiva, nos mostrou o rumo de nosso trabalho.

 

Hoje, com a reformulação para o online conseguimos aprimorar nossas técnicas de ensino e chegar em todos que, como você, sentem o chamado espiritual.

 

Existe um mundo de soluções espirituais, muitas culturas, guias, protetores e maneiras de se trabalhar e nossa função e tornar este mundo acessível para você. Aqui você encontra sua conexão e realiza suas escolhas de forma consciente, segura e livre.

Existe um mundo de soluções espirituais, muitas culturas, guias, protetores e maneiras de se trabalhar e nossa função e tornar este mundo acessível para você.

Aqui você encontra sua conexão e realiza suas escolhas de forma consciente, segura e livre.

GABRIELA YASOHA – Médium desde a infância, canalizadora do sistema de cura Lótus Sagrado e Mãe Ancestral, autora da obra “108 Orações de Luz”, idealizadora da Mundo Amar, pós-graduada em terapia floral, terapeuta, benzedeira e guia espiritual com 25 anos de jornada transformando vidas através de seus cursos, vídeos, palestras e atendimentos.

PAOLO YOHAR – Médium e canal de guardiões, co-criador do curso  “Apometry System”, “Sintonia de São Jorge”, “Magia de Guardiões”, oraculista, benzedor e Mestre de Lótus Sagrado, dedica seus estudos e sua vida para as práticas e o ensino dos espíritos protetores. Através de suas mãos muitos despertaram seus dons espirituais e prosperaram em suas vidas materiais.

Gratidão, Gabriela

Como nada é por acaso, o primeiro curso de Reiki que escolhi foi o Reiki Avalon. O que achei muito interessante foi toda a preparação que tive antes de começar a iniciação com a Gabriela, visitei o local antes mesmo da iniciação propriamente dita começar...visualizei o portal de Thor e já estava lá! Fui recepcionada e muito trabalhada pelas sacerdotisas, que dançavam a minha volta e uma delas portava uma espada em suas mãos. Ela me apresentava a espada...enquanto eu ficava parada assistindo, sempre acompanhada por uma sacerdotisa mais velha. Colocaram ervas em minhas mãos para macerar e cheirar, após trouxeram uma bacia de barro com água,  que era do lago, para lavar meu rosto,  braços e peito, enquanto eu fazia isso enfeitavam de flores os meus cabelos. O lugar é lindo, haviam fogueiras ao entardecer, fui convidada a andar sempre acompanhada e parei de mais dadas à beira de uma espécie de penhasco não muito alto e sabia que era para sentir a brisa do mar. Após fui para o local onde havia estado inicialmente e em seguida vieram os cavaleiros e se postaram ao meu redor, um mago muito alto se apresentou e me abençoou com seu cajado...
Puseram pequenos punhais que continham ataduras de couro marrom em cada uma das mãos  e amarraram nos meus pulsos e depois retiraram.
A sacerdotisa Conversava comigo a cada momento, muito linda! Depois percebi que havia terminado aquele instante.
A iniciação não foi diferente...a Gabriela me acompanhou e juntas retornamos ao local...a cada descrição do caminho as situações iam naturalmente acontecendo como foi descrevi desde o princípio. Foi maravilhoso a energia qUe senti em todo o meu ser e principalmente em minhas mãos. As palmas pulsavam! Se tem uma palavra para definir o que vivenciei se chama ENCANTAMENTO. Gratidão Gabriela amada!

— Joyce de la Corte