top of page

Arcanjo Haniel - Sou o senhor dos querubins e do grupo de anjos que foram chamados de cupidos.

“Amados filhos do Altíssimo. Venho perante vós revelar um dos sagrados mistérios da luz celestial. Tudo no universo é cíclico. Alguns chamam isso da lei da impermanência, outros chamam de mutação interna. Nada nunca é igual. Minha função dentro desta constante transformação é a vigia da evolução nos grupos de seres, sejam eles humanos ou não. Quando cada um de vós faz parte de um grupo, vocês se unificam. Quando minha luz alaranjada toca este grupo, ele descobre os motivos desta união. Sou o senhor dos querubins e do grupo de anjos que foram chamados de cupidos. Esses anjos tem a função de reunir pessoas e seres. Destas reuniões resultas experiências inigualáveis, intensas e reais para que os seres aprendam.

Atuo nos países, estados, regiões, cidades, bairros, edifícios, famílias, jardins, florestas, enfim, em todos os lugares onde mais de um ser crido pela Fonte Maior se reunirem gerando uma unidade. Meus amados anjos é que ativam esta “lei da atração” por afinidades genéticas, de personalidade e energia. Orai a Deus para cura e renovação destes grupos, orai a Deus para o amor, a harmonia e a guia destes grupos, orai a Deus pela harmonia entre os seres e eu vos atenderei.

Neste momento onde tanta dor e desordem se estabelece no mundo, minha função e de meus queridos anjos é a de dar forças para os que continuam na labuta do trabalho diário, motivos e propósitos de vida para os perdidos, ânimo para os solitários, cura para corações endurecidos.

É verdade que nos próximos 26 anos minha influência natural sobre a Terra que é firmada em planaltos e montanhas onde os ventos sopram está diminuída pela ordem do cosmos, mas minha existência e na dimensão de minha origem – Deus, eu continuo sendo uma irradiação pura do amor divino por toda criação. Apelai, orai e o amor, a graça, a benção, que une o mundo.

Abençoadas sejam vossas famílias e que a energia de Deus que nos motiva a vida chegue neste momento até vossos lares!

Eu sou Haniel”.

Pela médium e canal, Mestra Reiki e Consteladora

Gabriela Yasoha

Da equipe amar.

ARCANJO HANIEL

Este arcanjo da classe dos príncipes e regente dos grupos de querubins e espíritos que se manifestam através dos médiuns como crianças tem o poder de trazer alegria, renovação, amor e motivação. Ele também protege as crianças do mundo e por aquelas que a ele orarmos. Ele nos cura preparando para amar e nos coloca no rumo certo do amor, assim como atrai a pessoa do nosso plano divino para que chegue até nós.

Cor: pêssego

Classe: príncipe

Força: Arcanjo

Dom: Graça e alegria

Hora: meio da manhã

Estação: final da primavera

Regência: querubins

Pedra: calcita laranja

Vela: laranja ou rosa

Chakra: umbilical e da coroa.

Perfume: flor de laranjeira

Óleo: Neróli

Receita do suco: meia cenoura, sumo de uma laranja, uma fatia de mamão.

Música: Pequena Serenata Noturna de Mozart

PESSOAS COM PERSONALIDADE DESTA ENERGIA: Apenas 8% das pessoas declaram o laranja como a cor favorita. São pessoas divertidas, extrovertidas, donos de charme e sensualidade natos. São cheios de energia, mas vive em altos e baixos. Como característica negativa pode-se apontar o desejo pelo poder, que pode gerar certo egocentrismo, materialismo, inveja, pessoas que se preocupam demais consigo mesmo e se colocam no centro de tudo. Os aspectos positivos são salientados quando meditamos ou nos aplicamos Reiki dos Arcanjos com o selo de Haniel, já os aspectos negativos são curados.

ORAÇÃO PARA ATRAIR O AMOR

Sagrado Haniel senhor dos cupidos que atuam na Terra, neste momento da minha vida venho abrir meu coração ao amor. Que tua luz me cure e prepare para viver o amor em toda sua plenitude e com alegria, que teu poder me reúna com aquela pessoa que juntos possamos ser felizes e cumprir nossas missões desta vida, que este relacionamento seja uma benção para nós dois. Grata pela tua energia, pela tua benção, pelo amor. Amém.

ORAÇÃO PARA REMOVER DEPRESSÃO E TRISTEZA

Meu Deus, a tristeza tomou conta de minha alma e corpo e tem sido muito difícil reerguer-me de tal sofrimento. Peço que envies Arcanjo Haniel e suas hostes de querubins para me auxiliar e socorrer. Que sua energia brilhante entre nas minhas células, guie meus tratamentos, mostre-me o caminho, mantenha minha fé e perseverança que para tudo existe uma saída e que a vida pode ter equilíbrio e paz. Ilumina-me Deus, ilumina-me Haniel, que eu volte a perceber as cores do mundo com seus brilhos e formas. Amém.

ORAÇÃO PARA ABENÇOAR AS CRIANÇAS

Caros anjos e querubins divinos, bem amado Arcanjo Haniel, senhor do raio divino laranja, peço-vos que abençoe e proteja todas as crianças e (quem você quiser que seja protegido e abençoado). Que sua saúde, educação, alegria e presença sempre iluminem o mundo para que este melhore a cada geração. Grata por tua graça grande Arcanjo de Deus.

AS 3 VELAS DE HANIEL

Coloque uma laranja ou bergamota no meio de três velas em forma de triângulo. Faça seus pedidos ao Arcanjo Haniel e após as velas terminares, jogue seus restos fora e coma a fruta.

Você poderá repetir este simples ritual quantas vezes você quiser, inclusive com o mesmo pedido para reforçar a energia. Seja claro, objetivo e não interfira no livre arbítrio de outra pessoa.

BOLO DE LARANJA DA ALEGRIA

Faça um bolo de laranja da receita que mais gostar ou de caixinha, e enquanto bate a massa diga: Haniel, haniel, haniel – abençoa este bolo, enchendo-o de graça, alegria e amor. Amém.

Depois de pronto faça enfeites com casquinhas raladas de laranja.

Lembre-se de oferecer uma fatia para o Arcanjo que não ficará triste de absorver o aroma.

Depois de uma hora até a fatia de Haniel você e as pessoas para quem você der o bolo podem comer.

Com muito carinho

Da Equipe Amar


bottom of page