top of page


#VentoDasAlmas - também conhecido como vento de outono, que para o hemisfério sul avisaria do momento em que o véu da dimensão espiritual está mais próximo de nossa dimensão, o vento das almas nos traz memórias de nossos antepassados e bem carregado de espíritos.


Antigamente colocava-se sal nas janelas e bonecos feitos de palha atrás das portas para proteção contra almas perdidas. Pois elas realmente na falta do que fazer entram em casas não rezadas ou protegidas e se gostam ficam por lá. Então recomendo impor as mãos sobre suas porta de entrada e chamar por São Miguel Arcanjo das Almas e pedir proteção para todas aberturas físicas e espirituais da casa. Imagine sua casa protegida dentro de uma enorme bolha azul. Se você já anda tendo arrepios então não custa colocar sal grosso nas entradas...dica de Vó.

Se a coisa já está para lá de arrepios, com mal estares, pesadelos e maus pressentimentos então bora chamar pelo Paolo Yohar que é o especialista nisso. (+55 51 997899858) Aqui em Porto Alegre que temos um clima mais europeu estamos com o vento das almas zunindo, demarcando bem o outono. E quem é sensitivo que o diga sobre as sensações que este vento traz.


Você já sentiu nem que seja um arrepio de "tem alguém por ai...?"



Responde nos comentários! Vamos conversar sobre o assunto!


bottom of page